Volvo V40 2013

Volvo V40 2013

Última novidade do segmento de hatches médios premium, o Volvo V40 chega ao Brasil em junho. O modelo, que substitui o hatch C30, tem 4 portas e design mais convencional. Embora não exista ainda um preço oficial, concessionários têm pedido R$ 115 mil pelo hatch.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Volvo V40 será vendido no Brasil com motor 1.6 turbo com 181 cavalos de potência que funciona em conjunto com uma transmissão de dupla embreagem de seis marchas.

Volvo V40 R-Design

Volvo V40 R-Design

O visual segue as linhas do suv Volvo XC60, que significa dizer que o modelo mantém a lateral musculosa, mas com linhas mais refinadas. No interior, o Volvo V40 adotou o mesmo console central flutuante, mas adicionar um painel de instrumentos formado por telas de LCD e central multimídia no alto do painel.

Um dos diferenciais do carro, no entanto  é o sistema de proteção de pedestres que, em caso de colisão, levanta o capô levemente e aciona um airbag externo.

Volvo V40 2013

Volvo V40 2013

O Volvo V40 é o último modelo que segue essa linha de design. A partir do novo utilitário esportivo XC90, a Volvo passará a adotar uma nova plataforma e um estilo inédito, além de motores desenvolvidos por ela.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

O hatch brigará numa categoria completamente renovada que conta com a segunda geração do BMW Série 1, com o recentemente lançado Classe A, da Mercedes-Benz, e a partir de maio com a nova geração do Audi A3.

Volvo V40 2013

Volvo V40 2013

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.