Detalhe da nova Honda Biz 2018

Detalhe da nova Honda Biz 2018

Uma das motocicletas mais vendidas no mercado brasileiro, com mais de 3,5 milhões de unidades emplacadas desde seu lançamento em 1998; a Honda Biz 2018 está prestes a estrear uma nova geração, a quarta da linha. A cub da fabricante japonesa será revelada no Salão Duas Rodas, marcado para acontecer entre os dias 13 e 19 de novembro no São Paulo Expo; na capital paulista.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

De acordo com o divulgado da empresa, a nova Honda Biz 2018 “chegará com novo design, mais sofisticado e moderno, além de mudanças que contribuirão para o melhor conforto e segurança do piloto e do garupa”. Como dá para notar na imagem teaser divulgada pela marca, a nova motocicleta trará algumas evoluções no design; porém mantendo a mesma essência de sempre.

Detalhe da nova Honda Biz 2018

Detalhe da nova Honda Biz 2018

Veja também: As 5 motocicletas mais rápidas do mundo

Um dos destaques será o novo painel de instrumentos com layout totalmente digital; seguindo a mesma linha dos modelos da linha CG, por exemplo. O display irá exibir informações como nível de combustível; hodômetro; velocímetro; luz de diagnóstico de injeção, entre outros itens. Outra novidade será uma tomada 12V no porta-luvas, possibilitando a recarga da bateria do smartphone.

Pelo menos por enquanto, outros detalhes da Biz 2018 ainda são desconhecidos. O modelo atual está disponível nas versões 110i, com preço de R$ 7.390; e 125, que parte de R$ 9.120.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Honda Biz 2018 terá nova geração no Salão Duas Rodas