A Honda Biz 125 é desde seu lançamento, há mais de duas décadas, a escolha de quem prioriza economia, praticidade e estilo. Para o modelo 2020, rodas de liga leve com novo desenho, além de cores e grafismos inéditos se somam às reconhecidas qualidades do consagrado modelo.

O sucesso da Honda Biz é incontestável, são quase 3,5 milhões de Biz, saídas das linhas de montagem da fábrica de Manaus desde o começo de 1998.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Projeto exclusivamente pensado para o público brasileiro, a Honda Biz introduziu a “sacada” técnica de aliar a um modelo do segmento CUB – Category Upper Basic -, codinome usado para designar os veículos a motor mais vendidos do planeta (100 milhões de unidades em mais de 60 anos de produção ininterrupta), um compartimento porta-capacete sob o assento. Isto só foi possível pelo uso de uma roda traseira de 14 polegadas associada à roda dianteira tradicional, de 17 polegadas.

Rompendo o paradigma técnico de ter rodas iguais em ambos eixos, o departamento de engenharia da Honda Brasil trabalhou com o propósito de não apenas adicionar espaço para o porta-capacetes, mas de também conseguir preservar a excepcional maneabilidade das CUB, assim como outras apreciadas características, a exemplo a proteção oferecida pelo escudo frontal, o assento amplo e com baixa altura em relação ao solo, e o câmbio de quatro velocidades com embreagem automática.

Honda Biz 2020

Honda Biz 2020

A facilidade de pilotagem decorrente de não ser necessário atuar em uma alavanca de embreagem para trocas de marcha e a ergonomia adaptada a pessoas de diferentes estaturas fez da Biz um verdadeiro veículo acessível.

Equipada com sistema de freios CBS (Combined Brake System), sendo o dianteiro a disco e traseiro à tambor, a segurança da frenagem da Biz 125 é destaque. O dispositivo distribui a força de frenagem em ambas as rodas, reduzindo significativamente os espaços de parada – cerca de 20% a menos em frenagens a 60 km/h.

Honda Biz 2020

Honda Biz 2020

O moderno motor monocilíndrico arrefecido a ar da Biz 125 é garantia de durabilidade, baixo consumo e custo mínimo de manutenção. O sistema de injeção eletrônica PGM-FI admite o uso simultâneo de etanol e gasolina em quaisquer proporções, praticidade exclusiva da Biz 125. O tanque de 5,1 litros de capacidade favorece uma grande autonomia, eliminando a necessidade de reabastecimentos frequentes.

Honda Biz 2020

Honda Biz 2020

A potência máxima de 9,2 cv e torque máximo de 1,04 kgf.m do motor OHC de 124,9 cc aliados ao baixo peso a seco do modelo (apenas 100 kg), permitem à Biz 125 uma performance excepcional. Outro aspecto que facilita o uso da Biz é a partida elétrica, assim como a presença da tomada de 12V no compartimento porta-capacete e do painel totalmente digital LCD com tecnologia blackout e indicador luminoso ECO, que indica quando o estilo de pilotagem está contribuindo na economia de combustível.

Já disponível em toda rede de concessionários Honda, a Biz 125 tem 3 anos de garantia sem limite de quilometragem, além de sete trocas de óleo gratuitas.

Honda Biz 2020

Honda Biz 2020

O modelo 2020 será oferecido nas cores Branco Perolizado, Cinza Metálico, Vermelho Perolizado e Prata Metálico, nesta última com destaque ao banco na cor azul.

Veja também: As 5 motocicletas mais rápidas do mundo

Atrativo como sempre, o preço público sugerido não sofreu alterações, e o modelo continuará a ser comercializado no valor de R$ 10.077.

Honda Biz 2020

Honda Biz 2020

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookInstagram e Twitter.

Honda Biz 2020 novas cores por R$ 10.077