Expedição Honda CG 40 Anos – Quilômetros de Histórias

Expedição Honda CG 40 Anos – Quilômetros de Histórias

Veículo mais vendido do Brasil, a Honda CG está comemorando seus 40 anos. E para marcar as quatro décadas da motocicleta, a empresa japonesa realizou a Expedição CG 40 Anos – Quilômetros de Histórias; que percorreu pequenas e grandes capitais brasileiras para descobrir parte do legado que a street deixou na vida de mais de 11 milhões de brasileiros.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A expedição teve início no dia 4 de outubro do ano passado, quando uma dupla de motociclistas convidada pela Honda, os jornalistas Aldo Tizzani e Cícero Lima, partiu da cidade de Manaus (AM), onde está localizada a fábrica de motos da marca, para uma viagem de 6 mil quilômetros pelo Brasil, totalizando 25 dias e 10 paradas.

O modelo utilizado na jornada foi a Honda CG Série Especial 40 Anos, lançada no mercado no mesmo mês. De acordo com a marca, “a viagem ficou marcada pelo registro de histórias emocionantes de conquista, sucesso e superação; todas protagonizadas pela motocicleta quarentenária que ganhou a garagem e o coração de milhões de motociclistas”. O resultado você pode conferir no vídeo abaixo.

A Honda CG foi introduzida no mercado brasileiro em 1976 e se posiciona como o ícone da marca e também a protagonista de momentos importantes no País. A CG foi a primeira motocicleta do mundo a contar com tecnologia flex; o primeiro modelo de baixa cilindrada com freios combinados CBS, entre outros. Ao todo, são nove gerações da moto.

A versão CG Série Especial 40 Anos traz, entre os diferenciais, pintura na cor branca e com grafismos inspirados no Honda Racing; rodas de liga-leve douradas; selo especial comemorativo aplicado sob o tanque da moto, entre outros. O preço sugerido do modelo especial é de R$ 10.290.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Honda CG celebra seus 40 anos com documentário