Chimpa TMC

Chimpa TMC

A Chimpa TMC acaba de estrear para satisfazer o desenho de consumidores brasileiros que desejam estacionar uma motocicleta diferenciada na garagem, mas sem gastar muito dinheiro com um modelo importado de marca premium, por exemplo. Fruto de uma parceria de Tarso Marques, bicampeão mundial de customização e ex-piloto de Fórmula 1, com Tony Marx, diretor da Chimpa, especializada em acessórios automotivas, a novidade é baseada nas CGs da Honda.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A nova Honda CG Chimpa TMC é inspirada nos estilos Cafe Racer e Scrambler. Em comparação com a Honda CG 125 Fan e Honda CG 150 Titan originais da fabricante japonesa, a novidade se diferencia por 14 modificações significativas, o que inclui a carenagem frontal, banco com revestimento em couro, rabeta, piscas, retrovisores, placa lateral e escape esportivo.

Chimpa TMC Cafe Racer Martin

Chimpa TMC Cafe Racer Martin

Há ainda semi-guidão fixado na mesa, o mesmo da CG, a exemplo do tanque. Outro diferencial é que o motor, bacalhau (suporte que apoia as pedaleiras) molas do amortecedor e canela da suspensão dianteira foram pintadas de preto. O painel de instrumentos permanece o mesmo.

As motos podem ser adquiridas em três opções de cores: azul e laranja, como no clássico Ford GT 40 patrocinado pela petroleira Gulf; branco, azul e vermelho, que nos remete ao Porsche Le Mans, que teve apoio da Martini, e, para finalizar, preto e dourado, cuja emblemática padronização imortalizou o Lotus John Player Special pilotado por Ayrton Senna em meados da década de 1980.

Chimpa TMC John Player Edition

Chimpa TMC John Player Edition

Para os próximos meses, a marca reserva novas opções de cores e outros modelos exclusivos, como a versão Scrambler, que conta com escapamento mais alto e apelo alusivo às motos de antigamente. Será possível ainda adquirir partes isoladas para que o consumidor faça a própria customização de sua motocicleta. “Os clientes poderão adquirir apenas a rabeta ou até uma pequena carenagem da linha Chimpa TMC, itens que devem ser comercializados nas grandes redes de lojas especializadas”, comenta Tony Marx, idealizador do projeto.

Apesar de serem modificadas, as motocicletas não perdem a garantia de um ano da Honda. Os modelos serão comercializados a partir deste mês diretamente pela marca e poderão também ser encontrados em lojas multimarcas, além de concessionárias da empresa asiática.

Veja também: Harley-Davidson, conheça a sua história (Vídeo)

As novas Honda CG Chimpa TMC têm preço de R$ 9.990 (125 cm³) e R$ 14.900 (150 cm³) e já estão disponíveis.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Honda CG Chimpa TMC customizada por Tarso Marques