Honda Civic Mugen 2013

Honda Civic Mugen 2013

Ao melhor estilo Velozes e Furiosos, a fabricante nipônica Honda já oferece ao mercado asiático, com exceção do japonês, o modelo Honda Civic acrescido de um pacote de acessórios fornecidos pela Mugen, preparadora oficial da marca.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Os fãs do Honda Civic poderão optar pelo para-choque dianteiro acrescido com spoiler fabricado em fibra de carbono, aerofólio sobre a tampa do porta-malas, saias laterais, além de calhas nos vidros das portas.

O Honda  Civic também pode ser adquirido com suspensão preparada, rodas de liga leve com diversas opções de desenhos e cores, escape com ponteira esportiva e, por fim, grade dianteira com a logomarca da preparadora Mugen.

Honda Civic Mugen 2013

Honda Civic Mugen 2013

No Japão o kit para o Honda Civic pode ser adquirido diretamente na Mugen que pode de personalizado ao gosto dos proprietários.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Mesmo com todas estas mudanças visuais e estéticas, infelizmente o que os fãs mais buscavam não ocorreu. O preparador não realizou quaisquer mudança por debaixo do capô do Honda Civic, portanto, quem optar por esse kit saberá que o motor virá igualzinho ao modelo vendido originalmente.

Honda Civic Mugen 2013

Honda Civic Mugen 2013

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.