Honda City 2013

A Honda começou a importar para o Brasil o City produzido na Argentina nesta semana. A meta é trazer 6,5 mil unidades até o final do ano. O volume, como se vê, é baixo. Ele equivale a cerca de dois meses de vendas no Brasil. Embora não tenho dito a razão, o mais provável é que a montadora queira desafogar a unidade de Sumaré, que hoje fabrica três modelos – Civic, Fit e o City.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Ou seja, o City também continuará sendo produzido aqui. A fábrica da Argentina, localizada em Campana, é pequena, pode produzir apenas 30 mil carros por ano, é deve destinar 60% da sua produção para exportação. Como o Civic anda vendendo muito, a vinda do City argentino deve ajudar a Sumaré se concentrar no sedã médio.

A fábrica de Campana demorou a começar a funcionar. A Honda havia idealizado a planta antes da crise de 2008, mas com os problemas mundiais acabou adiando sua inauguração.