Honda CR-Z 2009

Honda CR-Z 2009

Um tanto diferente (para melhor) que o conceito de 2007, a Honda apresentou o CR-Z 2009 ainda como protótipo. O cupê híbrido que quer resgatar o prestígio do finado CR-X será lançado no mercado japonês em março de 2010.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Mas não precisamos nem queimar neurônios achando que o carro de série será muito diferente deste. É óbvio que ele é 99% do modelo de produção. As imagens revelam um esportivo de linhas atraentes apesar do selo “ecológico” – que hoje ainda cria poucos carros bonitos.

Falta saber mais detalhes técnicos do CR-Z: por enquanto, ele terá um motor elétrico trabalhando em conjunto com um 1.3 litro a gasolina, mas há possibilidade de a Honda trocá-lo por um 1.5 litro e, assim, gerar mais eletricidade para as baterias.

O CR-Z estará presente no Salão de Tóquio que ocorre no final de outubro.