Nem foi lançado oficialmente (a imprensa andou mas tem embargo para divulgar o veículo até dia 24) e o Fit já está sendo “comercializado” pelas concessionárias da Honda. E com bons motivos já que o monovolume traz bastante novidades para fazer a festa dos seus fãs. Recebemos um e-mail de uma loja da Honda detalhando algumas destas novidades. Vejam:

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Todas versões do New Fit (como alguns o chamam) terão motor flex 1.4 (100 cv) ou 1.5 (120 cv). Isso quer dizer que mesmos os que estão equipados com câmbio CVT agora poderão optar pelo combustível a ser usado, além de contar com a tecnologia I-VTEC.

Haverá uma nova versão EXL 1.5, que será a topo de linha e contará até com borboletas atrás do volante assim como o Civic

O modelo terá 3 anos de garantia sem limite de quilometragem. As revisões ocorrerão a cada 10 000 km ou de ano em ano, o que ocorrer primeiro. O interessante é que essa garantia longa hoje é comum em carros médios e deve incomodar a concorrência.

Airbag duplo passa a ser de série em todas as versões. O porta-malas terá 384 litros sem uso do sistema ULT. São cerca de 30 litros a mais que o atual. Itens quase nunca vistos em carros japoneses passam a fazer parte do Fit, como volante com ajuste de profundidade e altura e computador de bordo.

Veja a seguir mais detalhes de cada versão, segundo o texto enviado pelo concessionário:

Fit LX 1.4 flex

– freios a discos dianteiros e tambor traseiro, rodas de liga leve aro 15, pneus 175/65

Fit EX 1.5 Flex

– 116 cv usando gasolina, freios ABS com EBD, rodas 16 185/55, som digital integrado no painel com saída USB

EXL 1.5 Flex

– bancos em couro, ar condicionado digital, piloto automático, comando do som e paddle shift no volante