Catálogo do novo Honda Fit 2014

Catálogo do novo Honda Fit 2014

Está aí o novo Fit de 3ª geração, que a Honda lançará este ano em vários mercados – o Brasil deve ficar para 2014. O monovolume teve partes de um catálogo vazado na internet que mostra alguns ângulos e um pedaço do painel de instrumentos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

As imagens revelam que o novo Fit segue as linhas do conceito Urban, mostrado no Salão de Detroit, mas há diferenças significativas em algumas partes como a frente e a traseira. A impressão é que o modelo ficou mais largo e espaçoso – a traseira lembra vagamente a Volvo.

Chama a atenção no detalhe do cluster o marcador que indica que o Fit tem algum modo de KERS, o que é bom notícia já que a Honda costuma democratizar seus equipamentos pelo mundo.

No Brasil em 2014

A nova geração do Fit é esperada para este ano. A fábrica de Sumaré, em São Paulo, no entanto, deve começar a produzi-lo em 2014 e, na sequencia, o novo City. A novidade é que a família crescera com a chegada de um uitilitário esportivo baseado no visual do conceito Urban (abaixo). A Honda não é nada boba.

Honda Urban SUV

Honda Urban SUV