Honda Fit 2018

Honda Fit 2018

Revelado em maio no mercado japonês, o novo Honda Fit 2018 já ensaia sua chegada ao Brasil. Segundo uma publicação do site Autos Segredos, a nova linha do monovolume começará a ser produzida por aqui no mês de agosto e, em setembro, fará sua estreia na rede de concessionárias. A exemplo do modelo asiático, o novo Fit brasileiro terá retoques no visual e melhorias no acabamento.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

No design, as mudanças do Honda Fit 2018 se resumem a uma nova grade frontal; com novo layout e um friso cromado na parte superior; faróis com nova disposição de luzes e iluminação diurna em LED e para-choque com entradas de ar mais amplas e novo suporte para os faróis de neblina. A lista inclui ainda para-choque traseiro redesenhado; spoiler com novo formato e novas lanternas traseiras em LED.

Honda Fit 2018

Honda Fit 2018

Já o interior, pelo menos no modelo japonês, apresenta um novo sistema multimídia com tela sensível ao toque de sete polegadas e novas opções de revestimento para os bancos. Há também novos equipamentos de segurança, como controle de cruzeiro adaptativo; frenagem automática de emergência; assistente de permanência de faixa; reconhecimento de placas de trânsito; identificação de pedestres, entre outros.

Porém, quanto aos equipamentos, o Fit 2018 brasileiro deverá adotar somente uma nova central multimídia; provavelmente com recursos como Android Auto e Apple CarPlay.

Honda Fit 2018

Honda Fit 2018

Quanto ao motor, o monovolume japonês segue equipado com o 1.5 litro flex, que consegue gerar 115 cavalos com gasolina e 116 cv com etanol, a 6.000 rpm; e torque de 15,2 e 15,3 kgfm, respectivamente, a 4.800 rpm. Este propulsor trabalha juntamente com uma transmissão manual de cinco velocidades ou automática do tipo CVT.

Os preços da nova linha do Honda deverão seguir a gama atual, que custa de R$ 57,7 mil a R$ 78,9 mil.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Honda Fit 2018 chega em setembro ao Brasil