Teaser do Honda Civic Hatch 2013

Enquanto o Salão do Automóvel de Frankfurt não chega, a Honda divulgou um teaser do Civic Hatch 2013, feito exclusivamente para o mercado europeu. A foto mostra boa parte da traseira da nova geração do modelo japonês. O destaque vai para as lanternas em LEDs, que inclusive integram a terceira luz de freio na parte superior da tampa do porta-malas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O vidro inclinado passa a sensação de jovialidade no Honda Civic Hatch. Quem viu o modelo fala que o resultado ficou interessante. A cabine ficou mais refinada.

Sob o capô, haverá o novo motor 2.2 litros i-DTEC a diesel que desenvolve 150 cv de potência e emite apenas 110 g/km de CO2. O sistema Start&Stop estará disponível nas versões com transmissão manual.