Honda CR-Z 2011

Sem a menor chance de vermos o novo Civic 2012 por aqui – mesmo ele certamente já estando na reta final em Sumaré -, a Honda mostrará no Salão do Automóvel apenas amenidades: linha 2011 dos modelos à venda e os híbridos Insight e CR-Z.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Se o primeiro combate a presença do Prius plug-in, da Toyota, e o Leaf, da Nissan, o segundo é uma boa surpresa. O cupê CR-Z é o sucessor CR-X, um esportivo compacto de muito sucesso no passado. Traz motor 1.5 litro a gasolina conjugado com um pequeno elétrico de 20 cv que proporcionam um consumo médio de apenas 20 km/l.

Chance de chegarem ao Brasil são mínimas, no entanto, mas quem sabe a famosa legislação de incentivo aos híbridos e e elétricos fica pronta e facilita a venda desse tipo de veículo.

Honda Insight