Honda CB 300R

Após a chegada da Yamaha Fazer 250 BlueFlex, em julho, sendo a primeira e até então única motocicleta da categoria a contar com motorização bicombustível, a Honda não ficou parada e começou a desenvolver a versão flexível da CB 300R, principal concorrente da Yamaha no mercado nacional. Apesar de não pronunciar sobre o assunto, a Honda deverá lançar o novo modelo em breve, segundo o Blog da InfoMoto.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Yamaha Fazer chega com motor flex na linha 2013

Vale ressaltar que a Honda foi à primeira montadora do mundo a entrar no ramo das motos flex, com o lançamento da CG 150 Titan Mix, há três anos. Ainda não há detalhes técnicos da nova Honda CB 300R Flex, mas a motocicleta deverá adotar novo sensor de oxigênio, bico injetor e bomba de combustível com tratamento interno para suportar a ação corrosiva do etanol. A versão a gasolina deverá continuar sendo oferecida após a chegada da variante Flex.