Honda New Small Concept

Ao contrário da Toyota, que mostrou o Etios, seu compacto de baixo custo com visual de produção, a Honda ainda está na fase conceitual em relação ao New Small Concept, o protótipo do futuro compacto para países em desenvolvimento – leia-se Brasil, entre outros. O modelo foi revelado nesta terça e, como se vê, apresenta um estilo mais ousado e um certo ar de Mercedes-Benz Classe A. Será?

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Certamente o NSC está muito longe da linha de produção se comparado ao Etios e mesmo ao novo Micra, que a Nissan fará no Brasil, mas a Honda não pode bobear e deve acelerar seu desenvolvimento para não perder terreno para os rivais.

A carroceria também nos lembrou de certa forma a do Chevrolet Spark: alta, com linha da cintura diagonal e um jeitão mais imponente. Com esse visual não dá para garantir que seja barato. Vamos esperar por mais informações.