Honda SH 300i

Honda SH 300i

A Honda apresentou durante o Salão Duas Rodas a nova SH 300i. A novidade já foi confirmada pela fabricante japonesa para o mercado nacional para meados de 2016, para se posicionar como a scooter topo de linha da marca no País – atualmente, a linha oferece os modelos Lead 110 e PCX 150 –, com preço entre R$ 15 mil e R$ 20 mil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A nova Honda SH 300i se destaca pelo visual vintage, com direito a um conjunto óptico com farol com lâmpadas em LED fixado em uma semicarenagem junto ao guidão. Logo abaixo há a luz diurna de LED e as setas também em LED, embutidas na carenagem frontal.  A traseira traz lanternas em LED. A motocicleta oferece ainda piso plano, espaço sob o assento para guardar um capacete e rodas de 16 polegadas.

Outro destaque da SH 300i é a tecnologia Honda Smart Key, algo inédito no mercado brasileiro. A exemplo dos automóveis, o ativa a ignição e a abertura do banco quando o proprietário se encontra a dois metros de distância da scooter, além de possibilitar o acionamento do motor apenas com a proximidade da chave.

Honda SH 300i

Honda SH 300i

A SH 300i está equipada com um monocilíndrico de 279,1cm³ SOHC (Single Over Head Camshaft) de 4 válvulas, 4 tempos, arrefecimento a líquido e injeção eletrônica PGM-FI (Injeção Programada de Combustível). O câmbio é automático CVT (Honda V-Matic), com a transmissão final feita por correia dentada. A suspensão dianteira possui garfo telescópico e a traseira, duplo amortecimento. Os freios são a disco e contam com tecnologia C-ABS (Combinado com Antitravamento).

Vídeo: ex-piloto de Fórmula 1, Luiz Razia ensina com melhorar sua performance nas pistas

A Honda espera vender 1.500 unidades por ano da SH 300i, que será uma exclusividade das concessionárias Honda Dream. O modelo estará disponível nas cores cinza metálico e branco, com garantia de três anos, sem limite de quilometragem.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Honda SH 300i chega ao Brasil em 2016