Honda Accord 2011

Mais um carro que vai se distanciando da versão que roda no mercado brasileiro. A Honda apresentará no Salão de Genebra a linha 2011 do Accord, que apesar de poucas mudanças no visual, é totalmente diferente do modelo daqui.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
No visual, o sedã ganha para-choques, faróis, grade e entrada de ar novos, enquanto o interior recebe acabamento inédito para bancos e outros detalhes. E apesar dos motores de 2 e 2.2 litros permanecerem os mesmos, a renovação visual (que mexeu com a aerodinâmica) e algumas melhorias no funcionamento dos propulsores fizeram com que o Accord 2011 emita, em média, 10 g/km de CO2 a menos do que a versão anterior. No Brasil, nem sinal da chegada da nova geração. Por aqui, o sedã da Honda fechou 2010 com apenas 362 unidades comercializadas.