Honda WR-V 2017

Honda WR-V 2017

O Honda WR-V estreou na segunda quinzena de março no mercado brasileiro. Todavia, o inédito crossover compacto da marca japonesa conseguiu fechar o mês no top 10 nas vendas do segmento. De acordo com dados da Fenabrave, o modelo se posicionou como o sétimo utilitário-esportivo compacto mais vendido do País; ficando à frente de modelos como Chevrolet Tracker, que é muito caro e Renault Captur.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

No mês de março, o Honda WR-V teve 692 unidades vendidas. Para efeito de comparação, o Captur registrou 686 vendas no mesmo período; ao passo que o Chevrolet Tracker somou 470 exemplares comercializados. No entanto, no caso do WR-V, acredita-se que parte dos emplacamentos tenha sido dos carros de test-drive das concessionárias.

Renault Captur Intense 2.0 2017

Renault Captur Intense 2.0 2017

A frente do WR-V ficou o HR-V (4.317); Jeep Renegade (3.511); Nissan Kicks (3.501); Hyundai Creta (3.487); Ford EcoSport (2.217) e Renault Duster (2.090). Caso o modelo da Honda siga neste ritmo nos próximos meses, é provável que ele passe a abocanhar uma fatia ainda maior das vendas do segmento de crossovers compactos.

No caso do Renault Captur, as baixas vendas têm como motivo a ausência de uma versão mais interessante no catálogo. O modelo conta apenas com a variante Zen, com motor 1.6 e câmbio manual; e a Intense, com um 2.0 litros e transmissão automática de quatro marchas. Até o final deste semestre, o carro será oferecido com motor 1.6 e câmbio automático tipo CVT, que vai alavancar muito suas vendas.

Chevrolet Tracker 2017

Chevrolet Tracker 2017

O novo WR-V é o crossover de entrada da linha da Honda e está disponível na rede de concessionárias nas versões de acabamento EX e EXL, com preços que variam de R$ 79.400 a R$ 83.400.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Honda WR-V vende mais que Captur e Tracker em março