Husqvarna TE 310 R

Husqvarna TE 310 R

O grupo BMW anunciou nesta semana a chegada de uma nova marca para o segmento de motocicletas no Brasil. Trata-se da Husqvarna Motorcycles, empresa sueca de propriedade do grupo germânico, que começará a ser vendida no mercado brasileiro em 2013. De início, serão oferecidos dois modelos de competição Enduro da marca em nosso País: o TE 477 e o TE 310 R. Ambas as motos, a princípio, serão importadas. Os preços não foram divulgados.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Salão da Motocicleta vai até domingo

A Husqvarna irá comercializar as motocicletas através de concessionárias selecionadas, sendo que algumas delas já fazem parte da rede da BMW. O sistema de comunicação interno para concessionárias será aprimorado de acordo com a Identidade Corporativa Husqvarna, oferecendo um espaço dedicado para representar a marca. Os representantes de concessionárias Husqvarna receberão treinamento técnico e em vendas para garantir capacidade total no atendimento aos clientes brasileiros.

Husqvarna

Antes, a Husqvarna já era oferecida por aqui sob representação do Grupo Izzo, que encerrou as atividades comerciais no Brasil em outubro deste ano. De acordo com o anunciado do grupo BMW, o mercado brasileiro vem mostrando um expressivo crescimento, se tornando um dos mais importantes do mundo. Hoje, o Brasil é o quinto maior mercado para a BMW Motorrad. Além da fabricante de motocicletas, a BMW é proprietária das montadoras MINI e Rolls-Royce.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.