Hyundai Azera 2012

A Hyundai decidiu sair da toca e contou ao mundo informações sobre a próxima geração do Azera, a quinta da dinastia coreana. A marca, toda “antenada” avisou em seu Twitter oficial que o novo sedã será lançado em novembro deste ano no Salão de Los Angeles. Finalmente! Até o momento a marca se limitou a mostrar apenas desenhos do carro feito em computadores. Nada ainda de verdade. No tweet a empresa coreana revela que o veículo está na fase final de testes de rodagem.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O lançamento comercial do novo Azera ainda é mais para frente. O carro deve começar a chegar às lojas da Hyundai nos EUA nos primeiros meses de 2012 e por aqui pode pintar ainda no primeiro semestre, embora a CAOA, representante da marca por aqui, ainda não tenha uma data de estreia já definida para o sedã. Mas é certo que ele vem.

O Azera 2012 deixará de ser o patinho feio da linha Hyundai, praticamente toda já redefinida sob a nova identidade visual da marca, marcada pelas linhas arrojadas. Os novos Elantra e Sonata que o digam. O sedã também deverá receber novas tecnologias de motorização, como o sistema de injeção direta de gasolina do cupê esportivo Veloster. É esperar para ver.