Hyundai Elantra Langdong 2013

A Hyundai revelou no seu estande no Salão de Pequim o a linha 2013 do sedã médio Elantra Langdong, conhecido como Elantra no mercado brasileiro, que recebeu pequenas alterações visuais. As mudanças se concentraram apenas na dianteira, onde o veículo adotou uma nova grade e para-choque. Além do modelo Langdong, o mercado chinês conta com o Classic, a geração anterior do carro sul-coreano.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Por lá, o novo Elantra é comercializado com duas opções de motorização: a 1.6 litro 16V de 128 cv de potência, a mesma do Veloster e do Cerato, e o conhecido 1.8 litro 16V de 148 cv. A transmissão pode ser manual ou automática, ambas com seis velocidades. Na lista de equipamentos há ar-condicionado automático, computador de bordo, partida por botão, sistema de som BlueLink com tela touch-screen, airbags frontais e laterais e sensor de pressão dos pneus.