Hyundai Elantra GT

A divisão norte-americana da Hyundai revelou nesta quarta-feira (8) o Elantra GT, que nada mais é do que a nova geração do i30 com leves alterações para ser destinada aos Estados Unidos. O nome é justo, já que o hatch médio utiliza a mesma plataforma do sedã. O visual também é parecido em ambos os carros. A versão perua do i30 já era vendida no país como Elantra Touring.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Elantra GT vem equipado com um motor 1.8 litro capaz de entregar 148 cv de potência a 6.500 rpm e torque máximo de 18,1 kgfm. O bloco pode ser associado a uma transmissão manual ou automática, ambas com seis velocidades. De acordo com a marca sul-coreana, o hatch tem consumo de 11,9 quilômetros por litro na cidade e 16,5 km/l na estrada.

Hyundai Elantra GT

Há ainda o novo sistema Active Eco, que suaviza as respostas do acelerador para oferecer uma economia de combustível de até 7%. A Hyundai ainda destaca que o Elantra GT tem maior espaço para passageiros e para bagagens do que seus principais arquirrivais – leia-se Ford Focus, Volkswagen Golf, Mazda3.

Hyundai Elantra GT

De série, o Hyundai Elantra GT traz itens de conforto como assentos dianteiros aquecidos, faróis com acendimento automático, porta-luvas refrigerado e revestimento em couro no painel das portas e nos bancos. No quesito segurança, o destaque vai para o sete airbags.

O hatch é apenas o terceiro dos onze lançamentos que a Hyundai deverá apresentar até novembro nos EUA. Os primeiros foram os cupês esportivos Veloster Turbo e o Genesis Coupê. O lançamento do Elantra GT acontece no Salão de Chicago, até o dia 19. Suas vendas terão início em junho.

[nggallery id=111]