Hyundai Genesis Coupé recordista do Pikes Peak 2012

Hyundai Genesis Coupé recordista do Pikes Peak 2012

Aconteceu neste fim de semana o Pikes Peak International Hill Climb (PPIHC), tradicional prova de subida de montanha que acontece anualmente no estado do Colorado, nos Estados Unidos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O trajeto é de mais de 20 quilômetros, partindo de uma altitude de 2.863 metros e terminando em 4.303 metros, o recordista deste ano é o piloto Rhys Millen, conduzindo um Hyundai Genesis Coupé muito preparado, percorreu a subida em 9:46.164, vale lembrar que a prova deste ano foi a primeira com todo o trajeto asfaltado, anteriormente a parte final era de terra.

Veja um vídeo resumido de como é a subida com o Hyundai recordista.

A prova que é uma das mais perigosas sempre apresenta acidentes incríveis, como o que está neste segundo vídeo, felizmente os ocupantes sobreviveram com algumas contusões.