Hyundai HB20 com Apple CarPlay

Hyundai HB20 com Apple CarPlay

A nova linha do Hyundai HB20 agora está disponível com o sistema Apple CarPlay. A novidade vai equipar de série os veículos novos a partir deste mês e também para os exemplares equipados com a central multimídia blueMedia já adquiridos, por meio de uma atualização gratuita nos concessionários da marca a partir do dia 15 de março.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O CarPlay disponível no CarPlay pode ser obtido com iPhone 5 ou superiores com o uso do cabo USB Lightning original do aparelho. Trata-se de uma nova forma, mais inteligente e segura, de utilizar o smartphone dentro do veículo. Com o novo recurso, o usuário consegue realizar chamadas, acessar a biblioteca de músicas e enviar e receber mensagens sem se distrair.

Quando o smartphone é conectado ao veículo, a central multimídia exibe uma tela com ícones característicos do iPhone. O conteúdo do CarPlay é pré-definido pela Apple e, no momento, as funções disponíveis no Brasil são telefone, mensagens, música e rádios digitais, como Spotify, Tune In, Stitcher, Deezer, Rdio e Podcasts. Há ainda o recurso de comando de voz Siri.

A central blueMedia do HB20 dispõe de tela sensível ao toque de 7 polegadas, comandos no volante, conexão Bluetooth para telefonia, streaming de áudio, acesso à agenda do celular, compatibilidade com iPod, MP3 player, reprodução de fotos e vídeos, e banda de rádio FM a partir de 76.1 Mhz.

Outro recurso é a compatibilidade com smartphones Samsung e LG, espelhando todo o conteúdo dos dispositivos, por meio do aplicativo Car Link e conexão Wi-Fi, sem necessidade de cabos.