Hyundai HB20 R spec

Hyundai HB20 R spec

Seguindo a linha do rival Fiat Palio Sporting, o Hyundai HB20 agora está sendo oferecido em uma versão com apelo esportivo. Batizado de “R spec”, o novo modelo chega às concessionárias em fevereiro, com motorização 1.6 litro e câmbio manual ou automático, com direito ainda a uma série de novidades no visual e no acabamento interno, além de cor exclusiva.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Em relação a variante convencional, o novo Hyundai HB20 R spec se diferencia pela grade frontal hexagonal em preto brilhante e com emblema alusivo ao modelo, rodas de liga-leve diamantadas de 15 polegadas, pinças de freio pintadas na cor vermelha, retrovisores com repetidor de seta e pintura em preto, faróis com máscara negra, maçanetas cromadas, moldura das portas em preto fosco, para-choque traseiro diferenciado, antena tipo barbatana, lanternas traseiras Clear Type, faróis de neblina com projetor, entre outros.

 

Hyundai HB20 R spec

Hyundai HB20 R spec

 

Outro diferencial do R spec é a nova cor perolizada Vermelho Chilli, que se soma ao tom sólido Branco Polar, ao tradicional Prata Metal e à pintura também perolizada Azul Sky.

No interior, o Hyundai HB20 R spec dispõe do pacote Red Sport, com bancos, painéis das portas dianteiras e manopla de câmbio em couro preto com detalhes vermelho, preto brilhante e cinza metálico.

Hyundai HB20 R spec

Hyundai HB20 R spec

Há ainda painel na cor preta, saídas de ar e maçanetas internas em preto brilhante, rádio com detalhes vermelhos, pedais em alumínio, freio de estacionamento em cromo acetinado, volante revestido em couro perfurado com costura vermelha e painel de instrumentos exclusivo Supervision Cluster Sport, com disposição dos elementos internos, padrão de iluminação e tela LCD inéditos.

Entre os equipamentos, o HB20 R spec dispõe de ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one touch para o motorista, travas elétricas nas quatro portas, retrovisores elétricos, computador de bordo com sete funções, incluindo o novo recurso “aviso de manutenção programada”, chave tipo canivete, banco do motorista com ajuste de altura e banco traseiro rebatível.

Hyundai HB20 R spec

Hyundai HB20 R spec

A lista inclui também o sistema de som blueAudio, com tela LCD de 3,8 polegadas e iluminação em fundo preto e informações em branco, comandos no volante, conexão Bluetooth® para telefonia e streaming de áudio, acesso à agenda do celular, compatibilidade com iPod, MP3 player e banda de rádio FM a partir de 76.1 Mhz.

Qual Picape comprar? Todas as opções do mercado brasileiro

Os preços ainda não foram divulgados, mas sabe-se que o R spec vai se posicionar entre as versões Comfort Style e Premium. Portanto, é de se esperar valores em torno de R$ 53 mil para o modelo manual e R$ 57 mil para o automático.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Hyundai HB20 R spec chega como opção ‘esportiva’