Hyundai HB20 2013

Hyundai HB20 2013

Quase uma semana após sua estreia nas concessionárias, o novo Hyundai HB20 teve seus preços fixos de revisões divulgados. As duas primeiras revisões serão gratuitas, a serem realizadas com 10 mil quilômetros e 20 mil km, pelo menos a mão de obra, enquanto os itens que serão substituídos (troca de óleo, filtro de óleo, anel de vedação e filtro de combustível) ficarão por conta do proprietário do veículo. Além disso, a revisão irá verificar outros componentes do carro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O  novo Hyundai HB20 será a principal novidade da marca no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece entre os dias 24 de outubro e 4 de setembro, no Anhembi, na zona norte de São Paulo.

Veja também: Exclusivo: Hyundai pode chamar sedã de HB20S e crossover, de HB20X

As revisões periódicas serão realizadas a cada 10 mil km, ou anualmente, o que acontecer primeiro. Se o cliente não cumprir as revisões, perderá o direito da garantia de cinco anos oferecida de fábrica pela Hyundai, assim como nos seus carros importados. Ao completar a revisão de 60 mil km rodados, o dono do Hyundai HB20 terá pagado um valor de R$ 1.625 nos modelos equipados com o motor 1.0 litro e R$ 1.757 nas versões com propulsor 1.6 litro.

Veja tudo sobre o Salão do Automóvel de São Paulo

Confira abaixo os itens que serão substituídos, incluindo os quatro da primeira:

20 mil km – troca do filtro do ar condicionado (mão de obra gratuita);
30 mil km – troca da correia polyV;
40 mil km – troca do filtro de ar, filtro do ar condicionado e das velas de ignição;
50 mil km – substituição dos quatro itens trocados na primeira revisão;
60 mil km – troca do filtro do ar condicionado e da correia polyV.

Tabela de preços de revisões do Hyundai HB20 (clique para ampliar)

Tabela de preços de revisões do Hyundai HB20 (clique para ampliar)

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.