Hyundai HR

Hyundai HR

A Hyundai CAOA comemorou os resultados registrados pelo HR nos últimos anos no mercado brasileiro. O utilitário conseguiu se posicionar como o modelo mais vendido do segmento por 10 anos consecutivos. No ano de 2017, o Hyundai HR registrou 4.043 unidades comercializadas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“O ano de 2017 foi extremamente desafiador no que se refere a vendas, principalmente no segmento de veículos utilitários, camionetas e caminhões. Apesar disso, acreditamos no enorme potencial que o mercado brasileiro possui e investimos na expansão da nossa rede de Concessionárias, na ampliação da nossa presença em mercados estratégicos e na constante evolução dos nossos níveis de qualidade de Vendas e Pós-Venda, ambos reconhecidos com o 1º lugar nos rankings divulgados pela consultoria J.D. Power. O resultado dessas ações foi a conquista, pela 10ª vez consecutiva, da primeira colocação em vendas do seu concorrido segmento, um fato histórico para a Hyundai CAOA e também para a camioneta HR no País”; disse o diretor executivo comercial da CAOA, Anselmo Borgheti.

Hyundai HR

Hyundai HR

O Hyundai HR é fabricado pela CAOA em sua planta de Anápolis (GO), há também 10 anos. Oferecido em versão única, o HR é equipado de série com vidros elétricos; direção hidráulica progressiva; faróis de neblina; airbag para motorista e passageiros; freios ABS; barras de proteção laterais, entre outros.

Na motorização, há um propulsor Euro V de 2.5 litros Diesel (D4CB), com quatro cilindros em linha; 16 válvulas; cabeçote em alumínio; turbocompressor alimentado com intercooler; injeção direta CRDI (Common Rail Direct Injection) e sistema de recirculação dos gases de escape. Ele consegue desenvolver 130 cavalos de potência, a 3.800 rpm, e 26 kgfm de torque, entre 1.500 e 3.500 rpm.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Hyundai HR

Hyundai HR

De acordo com a empresa, o HR é recomendado para “empresas que necessitam de rapidez e agilidade no transporte de suas mercadorias, atendendo de micro até grande porte, situadas em cidades que possuem intensa movimentação de carga urbana, ou que necessitem transitar em locais de acesso restrito, tanto em termos de legislação quanto em espaço”. Ele pode atender também aos produtores rurais localizados nas redondezas de centros urbanos.

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

Hyundai HR celebra 10 anos de liderança no Brasil