…mas será que ele não retornará ao Brasil? Na época que foi vendido aqui, o sedã médio era modesto perto de seus concorrentes e hoje é item raro nas ruas. De lá para cá, ele ficou mais forte, sofisticado e, por que não dizer, mais agradável aos olhos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A versão mostrada na China é um facelift da que é vendida em outros cantos do mundo como os Estados Unidos. Como a Hyundai começou a vender automóveis no país, após o sucesso da linha de utilitários, a hipótese não é das mais absurdas. A revista Auto Esporte, por exemplom já andou no i30, hatch médio fabricado na Europa.

Se o modelo possuir preço proporcional ao que o Azera tem em relação aos seus concorrentes, a coisa promete ficar interessante…