Ilustração do futuro cupê da Hyundai

Segundo rumores, a Hyundai está preparando um novo cupê. O futuro esportivo, que chega para concorrer com Porsche 911 Nissan GT-R, dentre outros, terá um motor V8 e preço entre 80 a 100 mil dólares.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A montadora não confirma e nem dá indícios sobre esse assunto. O cupê deve seguir o mesmo padrão de design atual da Hyundai, ou seja, a “escultura fluída”, como revela a projeção acima publicada pelo site Inside Line.

É provável que debaixo do capô do automóvel esteja disponível o novo propulsor de 5.0 litros V8 em alumínio capaz de entregar 429 cv de potência, já disponível no Genesis R-Spec e futuramente no sedã de luxo Equus. Terá ainda outro menor, de 4.6 litros também V8 com injeção direta e uma maior taxa de compressão.

O futuro cupê da Hyundai terá o manual do proprietário como aplicativo do iPad. Agora fica a dúvida, será que este modelo conseguirá roubar as vendas do Porsche 911, Corvette Z06, Nissan GT-R, Jaguar XK e BMW 650i?