Hyundai i30 Wagon

Para se ver como um bom projeto pode gerar variações legais. É o caso do novo i30. O hatch da Hyundai, cuja nova geração deve dar o ar da graça no Brasil no 2º semestre, está com visual tão acertado que a versão perua, revelada hoje pela montadora, é um primor (na opinião desse humilde blogueiro).

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Situação bem diferente da geração anterior (a que temos aqui). A traseira do i30 CW – como batizou a CAOA – é bem sem graça e parece um rascunho do hatch. Na nova geração, a Hyundai manteve a mesma solução do hatch, porém, com um perfil esportivo, alongado, que a faz merecer até a definição de “sport wagon”.

E, mesmo com um design aprimorado, a perua i30 agora leva mais bagagem, 528 litros, para sermos exatos. Sem dados informados, imagina-se que o modelo terá os mesmos itens da sua versão hatch, isso na Europa. No Brasil, o i30 CW fez pouca diferença para a Hyundai até agora. Talvez esse novo possa, enfim, repetir o sucesso que o i30 faz entre os hatches.

Hyundai i30 Wagon

Hyundai i30 Wagon