Hyundai ix20

Mais uma lição de design para Walter de Silva, o designer-chefe da Volkswagen e suas mesmices sobre rodas. a Hyundai apresentou oficialmente as primeiras imagens do ix20, sua minivan compacta que estreará no Salão de Paris, no final do mês. Mantendo o estilo “escultura fluída”, o modelo tem suas características próprias, como nos belos farois de formas irregulares.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Sucessor do Matrix, o ix20 é parente do Kia Venga, um dos inúmeros casos em que as duas marcas atuam na mesma área. Mas, ao contrário do Venga, o ix20 deve ser produzido na Coreia o que facilitaria sua importação para o Brasil.

Seria uma ótima notícia para, quem sabe, acabar com o abuso de preços da Honda e seu bom, mas caro Fit. Os motores incluem um 1.4 de 90 cv e um 1.6 de 125 cv, ambos com 16 válvulas.