Flagra do Hyundai Santa Fe 2013

Sem nenhuma modificação profunda desde 2007, o Hyundai Santa Fe finalmente ganhará uma nova geração. O utilitário esportivo já roda em testes, como revela o flagra publicado pelo Joke For Blog.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Santa Fe 2013 – que fará sua primeira aparição oficial no Salão do Automóvel de Detroit – receberá a atual e ousada “escultura fluída” da Hyundai, com vincos marcantes espalhados por toda parte do automóvel.

A linha de cintura elevada e a terceira janela-espia pontiaguda lembra vagamente o irmão menor ix35. De acordo com a publicação italiana, o novo Hyundai Santa Fe deve “ressurgir” com outro nome, supostamente ix45.

Sob o capô, o recente propulsor 3.5 V6 que entrega 285 cavalos de potência será mantido na nova geração do SUV sul-coreano. Por aqui o Santa Fe renovado deve chegar em meados de 2013.