Ícone do site BlogAuto

Hyundai Santa Fe 2019 flagrada no Brasil

Flagra Hyundai Santa Fe 2019

Nada melhor que começar bem o ano com um segredo mundial, digo mundial, pois a nova geração do Hyundai Santa Fe que você vê nas fotos ainda não foi lançado em nenhum mercado. Segundo informações apuradas o lançamento deverá ocorrer na Coréia do Sul no final de fevereiro de 2018.

As fotos feitas no Brasil pelo nosso leitor Alexandre Suguimoto (obrigado Alexandre) na região da Avenida Paulista (!!!). O modelo estava com muita camuflagem deu trabalho para ser descoberto.

As vendas nos Estados Unidos devem acontecer no final do semestre e muito provavelmente o Hyundai Santa Fe 2019 dará as caras por aqui no mesmo período ou no mais tardar durante o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2018.

Flagra Hyundai Santa Fe 2019

A nova geração deverá manter as versões de cinco ou sete lugares, na frente terá inspiração no modelo recentemente apresentado, o Hyundai Kona, com faróis em dois conjuntos superior e inferior, com uma grande grade na parte central.

Na traseira temos lanternas na horizontal, que invadem a tampa, além do reposicionamento da placa de identificação que fica na tampa do porta-malas. Não sabemos o pacote de conteúdos definidos para o nosso mercado, mas estarão disponíveis head-up display e uma central multimídia de tamanho bem grande com touchscreen.

Flagra Hyundai Santa Fe 2019

O modelo flagrado no Brasil conta com rodas de 18 polegadas e pneus tamanho 235/60R18. Já a motorização deverá sofrer alterações, não sendo descartado a adoção de um downsizing com um motor quatro cilindros com turbo.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

O que é não conseguimos saber é se o modelo está para calibrações para o mercado brasileiro ou se veio antes para ajustes finais do modelo para o lançamento mundial.

Flagra Hyundai Santa Fe 2019

Se você também achou algum modelo camuflado ou diferente, mas para nós. Clique aqui.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Hyundai Santa Fe 2019 flagrada no Brasil

Sair da versão mobile