Hyundai Santa Fe 2014

Hyundai Santa Fe 2014

A Hyundai apresentou, sete meses após a revelação de sua nova geração, a versão de sete lugares do novo Santa Fe durante o Salão do Automóvel de Los Angeles  2012, que aconteceu no mês passado. O novo Hyundai Santa Fe de sete lugares traz, obviamente, apelo mais familiar, e chega para ocupar a lacuna a ser deixada pelo Vera Cruz no catálogo da montadora sul-coreana, lançado no ano de 2007, que há tempos não registra boas vendas no mercado mundial.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Hyundai HB20 fica entre os dez mais vendidos na 1ª quinzena

Hyundai Santa Fe 2014

Hyundai Santa Fe 2014

Assim como o modelo Sport, de cinco lugares, o novo Hyundai Santa Fe com a terceira fileira de bancos traz o belo visual marcado pela identidade “escultura fluída”, presente em praticamente todos os atuais carros da empresa, com diversos vincos marcados na carroceria. Em comparação com o modelo convencional, o novo Santa Fe de sete lugares traz nova grade, com filetes cromados horizontais, novo conjunto de janelas e novas lanternas, de desenho mais retilíneo.

Hyundai Santa Fe 2014

Hyundai Santa Fe 2014

Para ampliar o porta-malas para a acomodação dos dois bancos adicionais, o Hyundai Santa Fe recebeu 3,9 centímetros a mais no entre-eixos, 8,5 cm no comprimento, 0,2 cm na largura e 0,4 cm na altura. Com isso, a capacidade de carga do utilitário-esportivo foi ampliada para 2.265 litros, ante os 2.024 litros da variante Sport. Caso o proprietário necessite apenas de seis assentos e maior conforto para os ocupantes, pode optar pela configuração com dois bancos em cada fileira.

Hyundai Santa Fe

Hyundai Santa Fe 2014

Hyundai Santa Fe 2014

O motor que equipa a novidade é um V6 de 3.3 litros, equipado com injeção eletrônica de gasolina, com 290 cavalos de potência, aliado a uma transmissão automática de seis velocidades, com tração nas quatro rodas como opcional.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.