Hyundai Veloster com facelift

Dá para crer? Enquanto passamos anos reclamando que a Volkswagen não mexe no Golf no Brasil a Hyundai vai lá e e traz novidades no visual do Veloster pouco tempo depois dele chegar ao mercado mundial. É o que se constata nas fotos de flagra do site Motor Authority.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O esportivo de três portas que começará a ser vendido no Brasil em outubro – e já causa frisson nas conversas de bar – foi visto com significativas mudanças no exterior. Como se vê na foto acima, a Hyundai tirou o acabamento frontal que ficava abaixo do friso, deixando à mostra uma imensa boca hexagonal.

Curiosamente, os faróis de neblina deixaram o formato mais retangular por um desenho circular. Foi possível notar repetidores das setas nos retrovisores. Há também uma saia no para-choque, mas pode ser algo da versão mais esportiva do modelo.

Na traseira, os escapes duplos também foram arredondados e parece existir poucas diferenças no para-choque. Segundo se comenta, trata-se da versão turbo do cupê, verdadeiramente esportiva e que precisou do redesenho do fluxo de ar e dos gases do motor para uma solução mais produtiva e não estética. O motor é um 1.6 turbo com injeção direta com 208 hp e quase 27 kgfm de torque contra 138 hp do modelo que virá ao Brasil.

Atualizado às 15h52 Alertados pelos leitores (alguns com elegância e cordialidade, já outros acusando o blog de ‘má-fé’!), revisamos a matéria e reconhecemos que erramos em imaginar que se trata de um facelift. Trata-se apenas da versão turbo com importantes mudanças visuais, como alertado por eles, com ou sem teorias conspiratórias. Agradecemos a ajuda e pedimos desculpas pela interpretação errônea.