icar.jpg

Se você achou a parceria entre a Microsoft e a Fiat no sistema Blue&Me inusitada, então se prepare. A Volkswagen anda conversando com a Apple, de Steve Jobs, com o intuito de criar o carro mais tecnológico da história.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A informação ainda é desencontrada e de certo mesmo somente uma reunião entre o chefão da Apple e o presidente da VW, Martin Winterkorn, que ocorreu há pouco tempo.

Que a Apple já trabalha com essa possibilidade, isso ninguém duvida. A ilustração acima (mais uma brincadeira feita em 1999 misturando o antigo iMac com um carro) mostra que a idéia não é tão nova assim.

Na prática, porém, a parceria deve resultar em sistemas mais integrados de entretenimento, navegação e conforto a bordo dos carros alemães. Sem dúvida, trabalhar com a Apple é bem mais promissor que com sua rival popular Microsoft…