Infiniti Project Black S Concept terá pneus Pirelli

Infiniti Project Black S Concept terá pneus Pirelli

A Pirelli, fornecedora oficial de pneus da Fórmula 1, e a Infiniti, fabricante japonesa premium de automóveis; firmaram um novo acordo no Grande Prêmio do Canadá. A marca de pneus vai colaborar no “Project Black S”, revelado em março deste ano; com o projeto e a construção de pneus sob medida desenvolvidos exclusivamente para o projeto.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Infiniti Project Black S nada mais é que um cupê Q60 com toda a preparação da divisão de Fórmula 1; dotado de um motor 3.0 V6 biturbo e sistema de recuperação de energia do tipo KERS. Segundo a empresa, o projeto “antecipa como um trem de força híbrido – desenvolvido em colaboração com a Renault Sport Formula One Team – poderia melhorar significativamente o desempenho e a dinâmica de um Infiniti Q60”.

Infiniti Project Black S Concept

Infiniti Project Black S Concept

“Ter outro membro chave da Fórmula 1 envolvido é prova do interesse que ele gera e adicionará ainda mais foco na entrega de desempenho. À medida que exploramos a viabilidade do projeto “Project Black S”, o conhecimento e a entrega de informações da Pirelli; tanto em automobilismo quanto para o setor automotivo, serão inestimáveis. Não poderíamos ficar mais felizes por tê-los a bordo”; disse o diretor global da Infiniti Motorsport, Tomasso Volpe.

“Estávamos fascinados com o projeto “Project Black S” desde que a Infiniti o revelou no Salão de Genebra no início deste ano – simplesmente precisávamos nos envolver”; disse o presidente executivo da Pirelli para América Latina, Paul Hembery. “O projeto “Project Black S” é a expressão final da inovação e da transferência de tecnologia de ponta; que está em nosso DNA, então não podíamos deixar essa oportunidade passar. Estamos entusiasmados por ser parte dele e por apoiar a Infiniti neste projeto”.

Infiniti Project Black S Concept

Infiniti Project Black S Concept

Ao que tudo indica, o Project Black S vai antecipar uma nova divisão de alta performance da Infiniti; para competir com marcas como BMW M e Mercedes-AMG. Nisso, os pneus exclusivos da Pirelli entrarão como um componente importante para os carros esportivos da fabricante japonesa.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Infiniti Q60 Project Black S com parceira da Pirelli