Dêem uma olhada nas imagens que nossos correspondentes na Europa fizeram de um Insignia, o sucessor do Vectra na Europa, disfarçado. As fotos estão tão nítidas que dá para ver o sedã em quase todos os detalhes…

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

…opa, tem coisa errada aqui! Primeiro que nós (ainda!) não temos correspondentes no exterior. Segundo que…essas imagens estão muito boas para quem as tirou em um momento de reflexo.

Acreditem ou não, elas são “oficiais”! A própria General Motors, ou melhor, a Vauxhall, sua representante na Inglaterra, liberou-as juntamente com um release bem irônico, que fala da arte da camuflagem para despistar os paparazzi automotivos? Como é?!

Claro, nada mais que um pretexto para mostrar mais um pouco do sedã que tem a árdua missão de brigar na Europa com Mercedes-Benz Classe C, BMW Série 3, Audi A4 e congêneres. Para quem está confuso, explicamos: o Vectra europeu cresceu tanto que se descolou do nosso mercado. Tanto assim que o Opel Astra faz papel de Vectra aqui. Agora, com nome trocado para Insignia, a Opel e a Vauxhall preparam mais uma geração, cada vez mais sofisticada.

Pelas imagens, nota-se que as formas estão bem convencionais, parecidas com as de outros sedãs atuais. Os faróis, escondidos nessas fotos, foram revelados em outras imagens oficiais e são bem diferentes. Só falta saber como será o conjunto todo. Uma das fotos deixa ver até o tamanho da roda do modelo: 215/45 R18, pelo que deu para entender.

O Insignia será mostrado para valer no British Motor Show, em 22 de julho (tem chão até lá…). Para nós, sobra apenas apreciar o carro porque esse, pode escrever, não vem para cá nem pagando!