A revista holandesa Auto Week acabou com o mistério que cercava o Insignia, o sedã sucessor do Vectra europeu. Sim, do modelo feito pela Opel e que é maior que o nosso Vectra (baseado, como muita gente sabe, no Astra da Europa).

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Insignia já havia dado o ar da graça por meio de imagens de segredo oficiais que a própria marca vazou. Mas nada como ver o carro sem disfarce algum. O resultado, embora pouco original, nos agradou. Os faróis têm desenho interessante, mas não gostamos do filete cromado da tampa do porta-malas.

Pena que pareça um pouco uma cópia de BMW. O interior, por sua vez, é mais arejado e com soluções que lembram o Civic, como o painel mais inclinado e o volante com borda cromada.

O Insignia deve aparecer ao vivo pela primeira vez no Salão de Londres, em julho. As vendas na Europa começarão em outubro e até os Estados Unidos deverão vê-lo sob a marca Saturn.