Mercedes-Benz GLA 2014

Mercedes-Benz GLA 2014

A Daimler, controladora da alemã Mercedes-Benz anunciou oficialmente uma nova fábrica para produção de automóveis de passageiros. No futuro, a próxima geração do Mercedes-Benz Classe C e o belo utilitário esportivo GLA, como o BlogAuto antecipou aqui, serão produzidos para o mercado local na cidade de Iracemápolis, no interior de São Paulo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A presidente Dilma Rousseff assinou nesta terça-feira, 01, contrato para a construção da fábrica em Iracemápolis com Andreas Renschler, membro da Diretoria de Gestão de Produção e Aquisições da Mercedes-Benz, e Philipp Schiemer, CEO da Mercedes-Benz do Brasil e Daimler América Latina.

De acordo com o planejamento atual, os primeiros veículos sairão da linha em 2016. Um investimento de cerca de 170 milhões de euros foram destinados para a expansão planejada na primeira etapa.

Mercedes-Benz GLA 2014

Mercedes-Benz GLA 2014

Andreas Renschler : “O Brasil é um mercado de futuro importante. Com a nossa produção local, aceitamos o desafio de enfrentar a concorrência. Com a próxima geração do Mercedes-Benz Classe C e o GLA, estaremos localizando dois produtos altamente atraentes com alta qualidade, para a qual vemos um grande potencial no segmento premium brasileiro”, Destacou Andreas Renschler.

“Com a produção local de carros, a Mercedes-Benz destaca-se como a única empresa a atuar em todos os segmentos de mobilidade no Brasil, com carros, caminhões, ônibus e vans”, disse Philipp Schiemer, CEO da Mercedes-Benz do Brasil.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

A produção prevista na nova fábrica de Iracemápolis deve chegar a 20.000 veículos por ano. Cerca de 1.000 novos postos de trabalho serão criados na nova instalação. Além disso, esta deve desenvolver cerca de 3.000 novos postos de trabalho para os fornecedores.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.