JAC J2 2013

JAC J2 2013

A JAC Motors se mostra muito alegre com a apresentação do pequeno J2 no Salão do Automóvel de São Paulo, que fechou suas portas nesse último domingo, 4. Além da boa recepção do público, o automóvel contabilizou 120 unidades pré-vendidas durante o evento, que serão entregues apenas na primeira quinzena de dezembro, quando o JAC J2 começa a ser vendido oficialmente no Brasil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: JAC J3 chega à linha 2013 com algumas novidades

“Estamos muito orgulhosos com a receptividade do público com o JAC J2, pois logo foi captada a personalidade do modelo: ele é completo, possui um design diferenciado e tem seis anos de garantia, além de uma excelente relação custo-benefício”, explica o presidente da futura fabricante no Brasil, Sergio Habib.

JAC J2

JAC J2

JAC J2

O novo JAC J2 será oferecido por R$ 30.990 – anteriormente, o modelo tinha preço anunciado de R$ 33,9 mil, porém, com a prorrogação do IPI reduzido para carros com motores de até 2.0 litros, o valor a ser cobrado pelo automóvel nas concessionárias sofreu uma queda de três mil reais.

Veja tudo sobre o Salão do Automóvel de São Paulo

Assim como os demais carros da empresa vendido em nosso mercado, o JAC J2 virá completo de fábrica, com direito a airbags frontais, freios antibloqueantes ABS, ar-condicionado, direção hidráulica, vidros, travas e retrovisores com acionamento elétrico, sistema de som da Sony com MP3, entrada USB e auxiliar, rodas de liga-leve, sensor de estacionamento traseiro, dentre outros. A garantia é de seis anos, sem limite de quilometragem.

O motor é o mesmo do J3, o 1.4 litro VVT de 16 válvulas, movido à gasolina, com 108 cavalos de potência, que acelera o carro de 0 a 100 km/h em 9,8 segundos. O lançamento oficial do JAC J2 ocorrerá no próximo dia 28 de novembro, quando a JAC Motors também fará a cerimônia de descerramento da “pedra fundamental” no Complexo Industrial de Camaçari, que começa agora a ser erguido e, a partir de 2014, produzirá os primeiros modelos brasileiros da marca.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.