JAC J3

Muita gente perguntou ao Sérgio Habib, presidente da JAC, se existia algum acessório para o J3. A resposta foi que o modelo é completo, mas Sérgio não havia entendido que os jornalistas queriam saber se o carro poderia receber alguns itens decorativos como pedaleiras, saias entre outros.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Se a linha de acessórios não existe ao menos os fãs da marca poderão comprar em 2012 uma versão mais potente e com visual esportivo, o J3 Sport. Habib revelou a informação na semana passada em um evento realizado em São Paulo para blogueiros.

A versão Sport terá motor mais forte e, segundo se comenta, desempenho mais adequado à proposta. Se fala até no motor 1.5 do JAC J5, com 125 cv, 17 a mais que o 1.4 16V atual. Realmente, pode ficar bom – o J3 tem um visual que pede rodas maiores e alguns adereços estéticos.

J5 atrasado

Se já começou a aceitar encomendas da minivan J6, que agora chega apenas em julho, a JAC atrasou o lançamento do sedã médio J5. Agora o modelo só será lançado no início de 2012. Como se vê, até o hiperplanejado Habib dá seus foras de vez em quando.