Sergio Habib, presidente da JAC Motors

Sergio Habib, presidente da JAC Motors

Há pouco mais de quatro anos, mais precisamente no dia 18 de março de 2011, a JAC Motors fazia sua estreia no mercado nacional com o chamado “Dia J”, quando iniciou suas vendas no País com a abertura simultânea de 50 concessionárias. E para comemorar seu aniversário, a fabricante japonesa anunciou a chegada do JAC T6, seu primeiro utilitário-esportivo no Brasil, que está disponível em versão única de acabamento.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo JAC T6 tem preço sugerido de R$ 69.990 e vem equipado de série com duplo airbag, freios antibloqueantes ABS com EBD, ar-condicionado, retrovisores com rebatimento elétrico e repetidores de seta, volante com regulagem de altura, rodas de liga-leve de 17 polegadas, sensor de estacionamento traseiro, sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis, faróis de neblina, entre outros.

JAC T6

JAC T6

Como opcional, o JAC T6 oferece o “Pack 2”, que inclui bancos com revestimento em couro e o sistema multimídia com câmera de ré, CD Player, Bluetooth, rádio e o mirror link, que pode espelhar a tela do smartphone no display do carro. Com esse pacote, o modelo chega a R$ 75.670.

O motor que equipa o crossover da JAC Motors é o 2.0 litros 16V VVT, que desenvolve 160 cv e 20,5 kgfm de torque com etanol e 155 cv e 19,9 kgfm com gasolina, associado a uma transmissão manual de cinco marchas.

JAC T6

JAC T6

“Este modelo é nossa grande aposta em 2015. Além de introduzir a marca no segmento mais disputado e com o maior número de novidades do Brasil neste ano, o JAC T6 intensifica a filosofia da JAC Motors, pois tem design atraente, seis anos de garantia, excelente pacote de equipamentos e preço convidativo”, explica Sergio Habib, presidente da JAC Motors.

Veja também: 10 carros mais caros em 2014 nos leilões

O JAC T6 é o décimo-sexto modelo da JAC Motors no Brasil, que se somará a uma frota de mais de 70 mil unidades que já circulam no país, entre compactos (J2, J3 e J3 Turin), médios (J5), minivans (J6), maxivans (T8) e caminhões tipo VUC (T140). A JAC Motors promete ainda outros três lançamentos para 2015, isso tudo antes de iniciar a produção no Brasil de uma família de modelos compactos, prevista para o próximo ano.

JAC T6

JAC T6

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

JAC Motors celebra 4 anos de Brasil com o T6