JAC V260 da JAC Motors

JAC V260 da JAC Motors

Parece que a mudança de direção na JAC no Brasil, continua dando seus resultados, finalizado o primeiro semestre de 2017, a JAC contabiliza bons resultados no ano, principalmente quando comparados às demais marcas que atuam no país. No último mês, a JAC Motors registrou alta de 25,4% quando consideradas as vendas de junho de 2016. Na comparação entre o mesmo mês dos dois anos, o mercado total de automóveis registrou elevação de 13,7%.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“Como os meses de junho de 2016 e 2017 tiveram 21 dias úteis, o percentual de crescimento da JAC, que foi praticamente o dobro do resto do mercado, mostra uma recuperação consistente da marca”, explica Sergio Habib, presidente da JAC Motors Brasil. “Certamente teremos um 2º semestre ainda melhor, com a chegada do T40, no início de agosto”, aposta.

Já no acumulado da primeira metade do ano, o índice de aumento nas vendas da JAC Motors é ainda mais expressivo quando se observa a média de todo o mercado. A marca anotou alta de 18,4% – versus 4,1% do mercado. A JAC Motors posiciona-se numa invejável 3ª colocação dentre os percentuais de crescimento de todas as marcas do país.

JAC T40

JAC T40

O JAC T5 continua sendo o carro-chefe, ou “SUV chefe”, na retomada de vendas da marca no país. Com 1.194 unidades emplacadas no período, o modelo manteve a vice-liderança dentre todos os modelos importados no acumulado do ano.

“A chegada do T40 não será a última novidade do ano. Vamos trazer um caminhão de pequeno porte, para o segmento de VUC´s, chamado V260. Com toda a linha, a expectativa da JAC Motors é vender uma média de 450 unidades mensais no segundo semestre deste ano”, antecipa o presidente da JAC Motors do Brasil.

Vídeo: ex-piloto de Fórmula 1, Luiz Razia ensina com melhorar sua performance nas pistas

O VUC JAC V260 chega para substituir o T140 que saiu de vendas no ano passado, a marca não divulgou ainda mais informações sobre o novo modelo, mas, com certeza, iremos testar no BlogAuto.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

JAC Motors continua retomada em vendas e lançamentos