Picape média da JAC Motors

Picape média da JAC Motors

Embora pertençam a um segmento com consumidores bastante conservadores, as picapes médias serão o próximo alvo da JAC Motors no Brasil. Segundo fontes ouvidas pelo BlogAuto, a marca chinesa já prepara o lançamento de um inédito utilitário com caçamba em nosso mercado. Oferecida no Chile como T6, a nova picape chegará por aqui com outro nome (aposte por algo do tipo T10, T20, ou até T500) e começa a ser vendida em setembro deste ano.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A picape média exibida nas imagens será praticamente o mesmo modelo a ser oferecido no Brasil. De diferente, haverá apenas o logotipo da JAC Motors, que será trocado pela nova identidade visual anunciada recentemente pela marca; além de alguns detalhes menores.

O novo modelo terá como destaque o amplo espaço interno; graças às medidas de 5,31 metros de comprimento; 1,83 m de largura e 1,81 m de altura, com distância entre-eixos de 3,09 m.

Picape média da JAC Motors

Picape média da JAC Motors

Nos equipamentos de série, a nova picape média deve oferecer acabamento interno em couro; direção hidráulica; ar-condicionado automático; computador de bordo; trio elétrico; volante multifuncional; sistema multimídia com TV digital, navegador GPS, Bluetooth e câmera de ré; sensor de estacionamento traseiro, entre outros.

Entretanto, ainda não se sabe qual motor equipará o novo modelo da JAC em nosso País. A aposta é o 2.0 litros turbodiesel de 135 cv e 32,5 kgfm usado na versão chilena da picape; com opção de tração 4×4. Outra possibilidade é o 2.0 JetFlex de 160 cv e 20,6 kgfm usado no crossover T6, ou até as duas versões.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

JAC Motors prepara nova picape média para o Brasil