JAC Motors S3

JAC Motors S3

Embora seja uma realidade para os brasileiros há sete anos, a JAC Motors fará sua estreia somente agora na Argentina. O grupo Socma, da família Macri, será o responsável pela importação dos automóveis da marca chinesa para aquele mercado (mais precisamente pela subsidiária Astrak AS). Ao todo, serão seis modelos diferentes, variando entre crossovers compactos; picape média e caminhões. A estreia da JAC na Argentina está marcada para ainda este mês; sendo que as vendas terão início em junho.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O modelo de entrada da marca por lá será o JAC S2 (o T40 oferecido por aqui). Ele estará disponível no mercado argentino com um motor 1.5 litro a gasolina capaz de entregar 112 cavalos de potência; associado a uma transmissão manual ou automática, ambas de cinco velocidades. Já o JAC S3 (o nosso T5) será o segundo mais em conta, com um 1.6 a gasolina de 118 cv e transmissão manual de seis marchas ou automática do tipo CVT (continuamente variável).

JAC S5

JAC S5

O JAC S5 (conhecido como T6 no mercado nacional) será comercializado na Argentina com um motor 1.5 litro turbo a gasolina; ainda sem dados técnicos divulgados. Este propulsor estará associado a um câmbio automatizado de seis marchas e dupla embreagem.

Do lado dos utilitários, a JAC T6 (que deve chegar em breve ao Brasil) vai competir com a Toyota Hilux. Ela será a segunda picape média chinesa oferecida na Argentina, depois da Foton Tunland. O modelo contará com um motor 2.0 litros turbodiesel de 134 cavalos e 32,8 kgfm de torque; com um câmbio manual de seis marchas e tração 4×2 ou 4×4.

JAC X200

JAC X200

O caminhão urbano JAC X200 é outro modelo da JAC Motors para a Argentina, com direito ao mesmo conjunto mecânico da picape T6. Ele terá capacidade de carga para 3,2 toneladas. Por fim, o JAC N5 é um caminhão leve capaz de levar até cinco toneladas – especificações técnicas deste modelo ainda não foram informadas.

Os preços dos seis modelos da JAC serão divulgados na ocasião do lançamento; bem como os itens de série.

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

JAC Motors prepara sua chegada à Argentina