JAC J3

Em comemoração ao anúncio da fábrica no Brasil, a JAC Motors lança nesta sexta-feira (4) uma nova série especial para o hatch compacto J3 e sedã J3 Turin. Nomeada de “Brasil”, a nova variante tem como principal “atrativo” o revestimento em couro nos bancos, tapetes e película protetora de série.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

JAC J3 Turin

Sem alteração no preço – de R$ 37.900 para o hatch e R$ 39.900 para o sedã –, os chineses na série limitada Brasil ainda contam com logotipo especial da série com o nome e as cores do país, identificado na parte traseira, nos tapetes e nos bancos.

Logotipo da série Brasil do JAC J3 e J3 Turin

O JAC J3 e J3 Turin Brasil estarão disponíveis em todas as 56 concessionárias da marca no País a partir desta semana. Até o fim do ano, a JAC Motors continuará seu plano de expansão da rede de concessionárias. Deverão ser inauguradas mais seis lojas nas cidades de Santos (SP), Maringá (PR), Uberaba (MG), Palmas (TO), Lajeado (RS) e Vitória da Conquista (BA).