JAC T5

JAC T5

A JAC Motors, que se prepara para comemorar seu 6º ano de atividades no mercado brasileiro, anunciou recentemente uma novidade para os planos de manutenção programada para seus veículos. Agora, todos os carros de passeio da linha da fabricante chinesa (J2; J3; J3 Turin; J5; J6; T5 e T6) vendidos desde 2011 poderão contar com revisões gratuitas de 50 mil km e 100 mil km.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Esta ação começa a valer a partir de 1º de janeiro de 2017 e poderá ser aplicada nesses sete modelos, desde que tenha feito as revisões anteriores de 3 mil km; 10 mil km; 20 mil km; 30 mil km e 40 mil km; para ter direito a de 50 mil km. Depois, ele executa a de 60 mil km; 70 mil km; 80 mil km e 90 mil km para ganhar a de 100 mil km e, assim, consecutivamente.

JAC J3 S 1.5 JET Flex e JAC J3 Turin S 1.5 JET Flex

JAC J3 S 1.5 JET Flex e J3 Turin S 1.5 JET Flex

Segundo a marca, essa nova polícia de gratuidade vai permitir uma redução de 25% no custo de revisões até 100 mil km. No caso do recém-lançado crossover compacto T5 CVT, a economia para o proprietário, ao longo de 100 mil quilômetros rodados será de mais de R$ 1,6 mil do valor anteriormente desembolsado, reduzindo substancialmente o custo por quilômetro rodado.

“Quando estreamos em 2011 com a garantia inédita de 6 anos sem limite de quilometragem, que, aliás, continua sendo exclusiva da JAC Motors, a verdadeira intenção era quebrar paradigmas no mercado automotivo. Dar gratuitamente essas revisões ao cliente é apenas mais um passo da JAC Motors em busca da excelência no pós-venda”; explica Sergio Habib, presidente da JAC Motors do Brasil.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

JAC Motors anuncia revisões gratuitas a cada 50 mil km