JAC T5

JAC T5

Além do JAC T6, que chega nas concessionárias até o final deste ano, a JAC Motors terá outro modelo para o segmento de crossovers no mercado brasileiro. Conhecido como S3 na China, o novo JAC T5 vai ser apresentado durante o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2014, a partir do próximo dia 30 de outubro, e deve estrear nas ruas em meados de 2015.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo JAC T5, como o próprio nome indica – que segue a linha de utilitários da marca, inaugurada pela van JAC T8, confira nossa avaliação aqui –, é um modelo menor que o T6. São 4,325 m de comprimento e 2,56 m de distância entre-eixos. O modelo terá como rival o Renault Duster e as versões mais baratas do Ford EcoSport, enquanto o JAC T6 vai concorrer com as variantes topo de linha do veterano do segmento e também com o Chevrolet Tracker.

JAC T5

JAC T5

A motorização do JAC T5 será a mesma do JAC J3 S e do J3 Turin S, o quatro cilindros 1.5 litro 16V VVT JetFlex, que nos compactos desenvolvem 127 cavalos de potência máxima. Entretanto, no utilitário-esportivo a marca deverá realizar mudanças para passar a ter mais potência. A principal novidade do modelo será uma transmissão automática, no caso do tipo CVT (continuamente variável), sendo o primeiro carro da JAC a dispor desta opção no Brasil.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

“Apostamos muito no sucesso do T5. Além do design, ele deverá se diferenciar em sua categoria pela extensa lista de equipamentos de série” disse o presidente da marca, Sergio Habib. O preço do JAC T5 ainda não foi divulgado, mas é de se esperar valores na casa dos R$ 60 mil.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

JAC T5 chega em 2015 com motor 1.5 flex