JAC T8 (Refine)

JAC T8 (Refine)

Fomos convidados para uma clínica para avaliarmos a nova van JAC T8, que pode levar sete ou oito passageiros dependendo da configuração. O modelo é o mesmo que já conhecemos na fábrica da JAC, em Hefei, na China, no ano passado.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O modelo final do JAC T8 que será lançado no Brasil em outubro próximo, deverá ter algumas alterações como, por exemplo, nova grade, desenho das rodas. No interior deverá ser em tons escuros, bem diferente do gosto chinês que tem uma preferência por tons bem claros.

Conversando com o Sérgio Habib, presidente da JAC do Brasil, o modelo deverá ter uma importação de somente 1.500 unidades por ano, devido principalmente pela limitação de 400 unidades importadas, imposta pelo programa Inovar-Auto. O preço estimado deverá ficar entre R$ 90 mil e R$ 100 mil.

JAC T8

JAC T8

Com um comprimento de 5,10 metros e altura de 1,97 m, o JAC T8, tem nos seus bancos, ou melhor, poltronas traseiras total conforto, contando inclusive com sistema de ar-condicionado independente traseiro. O motor é um quatro cilindros a gasolina, 2.0 litros turboalimentado com 175 cavalos de potência a 5.400 rpm, o torque é de 25 kgfm a 4.000 rpm. O motor está acoplado a uma transmissão manual de seis velocidades.

Veja também: JAC redesenha picape que copiava a Ford F150

O modelo que já foi flagrado aqui, é o mesmo que estava em exposição e que segundo Habib, vai passar por todo o pacote de tropicalização dos JACs no Brasil, com melhor isolamento acústico e acabamento melhorado. “O grande público do JAC T8 será das empresas de transportes de alto luxo, que deverá ter um grande crescimento com os eventos da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos”.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.